Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Confiar em Deus, Vencer com Deus, Ser de Deus.

 
Em meio a alegrias, festejos, agradecimentos, quando achamos que nossa vida está tomando rumo e entrando no lugar, surgem problemas de que você nunca imaginou e saem de onde menos se espera? Por que isso? “Por que comigo Deus?” Quem nunca se fez essa pergunta? Os problemas entram em nossas vidas assim, em meio à alegria, porque são com eles que aprendemos a dependermos de Deus todos os dias, e eles são necessários para nosso crescimento espiritual e fortalecimento de fé. E as provações? Aquele problema que você não encontra saída se sente sozinho e se acha perdido? A resposta está nos Salmos 37:5: "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
O próprio Deus disse: “Confia em mim, eu mais o farei ’’. Às vezes está doendo, às vezes para nós pode parecer que está demorando, onde está nosso socorro? Nosso socorro vem do senhor. Vem no tempo certo, na hora certa.
O Salmo 37:4 diz: "Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração."
Porque temer com um pai que está o tempo todo lá de cima nos olhando com amor, enxugando nossas lágrimas, ouvindo nossas reclamações, e está sempre pronto com nosso remédio nas mãos para nos enviar cura, a solução. Mateus 13:43: "Então, os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai.”. Ele nunca nos abandona se confiarmos e peserverarmos e buscarmos ele a cada dia, ele nos dá a Vitória. “Se fiel até a morte e darteei a coroa da vida ’’. Tiago 1:12 :” Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.”
Porque temer? Um Deus de aliança, de promessas que não mente nunca, que nos amou primeiro, que nos escolheu, o Deus de provisão, ele sempre virá com o consolo e a nossa vitória. Confia, tudo no tempo dele acontece.
João 16:33 "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."
O Próprio Pai nos diz que passaremos por aflições, mais ele também diz para termos bom animo, Tudo vai dar certo se nele confiar.
Ele está vendo. Ele conhece seu coração. Está doendo. Está machucando. Mais já vai passar. “O Choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela Manhã.” O próprio pai nos diz. Não há o que temer, ele é por nós. Somos mais que vencedores. Confiar é preciso.
Filipenses 4:7-8: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Faça sempre as coisas certas dentro da palavra de Deus. Salmos 91: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.”
É tão bom confiar em Deus, mesmo que pareça que não há solução, ele interfere e luta por nós. Ele derrotou o inimigo para estar conosco. Não existe amor maior, ou melhor. Uma mãe pode se esquecer de um filho, mais Deus não se esquece de nenhum.
1 João 5:4: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Tiago 1:2: Meus irmãos tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
Em todo momento Deus nos diz para não nos abatermos. Para termos bom animo.
Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Nosso Deus nunca falhará. Ele sempre virá ao nosso socorro se pedirmos em todo o coração. Mas não busque Deus pelas bênçãos, somente pelo socorro, não busque somente em meio a aflições. Busque de todo coração em todo tempo. Deus abomina o pecado. Mas ama o pecador! Que Deus abençoe você que está lendo essa mensagem, que cada palavrinha dessas venha ficar guardada em seu coração. Que elas possam te ajudar a vencer os problemas, que após acabar de ler, você possa abrir seu coração para Deus, pois ele sim te ama! Ele não vai forçar a porta do seu coração para ela abrir. Ele quer que você o convide. Faça isso. ‘Entrega teu caminho ao Senhor, Confia nele e o mais ele fará. ’ Ele te ama mesmo quando você o nega. Ninguém jamais amou assim. Só Jesus! Só Deus! Nosso Deus de milagres está querendo te salvar. Deixa-o entrar. Creia nele!

Autor: Mylena Lascola

Nenhum comentário:

Postar um comentário